88 detentos serão beneficiados com saída temporária a partir desta sexta, no AM

MANAUS – A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou, nesta quinta-feira (22) que 88 detentos do regime semiaberto masculino e feminino serão beneficiados com a saída temporária a partir desta sexta-feira (23). O benefício é autorizado pela Vara de Execuções Penais (VEP), no período de Natal e Ano Novo, apenas para internos do regime semiaberto.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Cadastro que orienta o uso da terra ignora sítios arqueológicos na Amazônia

Levantamento inédito mostra que cerca de 67% dos sítios registrados pelo Iphan estão dentro de áreas declaradas no Cadastro Ambiental Rural (CAR), mas a presença desses patrimônios não aparece para quem consulta o cadastro.

Leia também

Publicidade