Noite de karaokê com banda ao vivo é lançamento de bar em Manaus

Que tal subir ao palco e cantar acompanhado por uma banda de rock ao vivo? Este é o projeto ‘Sindicatokê’, um karaokê com banda criado pelo Sindicato BBQ-Drinks, em Manaus, que será lançado nesta quinta-feira (2), as 21h. A ação deve ocorrer semanalmente, no bar que funciona de segunda a sábado, à partir das 18h, na Rua Maceió, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Acompanhados pelos músicos Franc Bessa (voz e violão), Ramon Cacau (Guitarra), Thyago Matos (bateria) e Cristiano Garcia (baixo), da Banda Loyal, os clientes poderão escolher seus clássicos e soltar a voz. De acordo com a proprietária Lilian Freitas, o projeto surgiu da própria vertente de música ao vivo do local. “Nós notamos que nossos clientes se sentem em casa, gostam de cantar junto com as bandas que se apresentam no palco e decidimos unir as duas coisas. As nossas quintas-feiras certamente serão mais divertidas a partir de agora”, disse.

Banda Loyal dará o apoio instrumental para que o público possa cantar clássicos. Foto: Reprodução/Facebook-Banda Loyal 
Segundo o vocalista da Loyal, Franc Bessa, a banda dará todo o apoio instrumental para que o público possa participar. “Isso cria muitas possibilidades, pois as pessoas vão querer brincar enquanto outras vão ter esse espaço para mostrar seu talento. O mais importante mesmo é que ninguém tenha vergonha, pois a ideia é criar um clima amistoso e divertido” afirma ele, que promete abrir a noite tocando uma mistura de rock nacional e internacional.

A noite terá ainda promoções imperdíveis: Moscow Mule, Stella Long Neck e Brahma Extra (Weiss e Lager) em dobro e Chopp Pilsen ou Premium de um litro por R$ 10. A entrada também será no valor de R$ 10. Outras informações e reservas antecipadas podem ser obtidas pelo telefone: (92) 98408-3013.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa mapeia 14,3 mil observações de felinos para entender suas interações com humanos

Expansão da atividade econômica no campo afeta diversos biomas, do Cerrado à Amazônia, resultando em paisagens mais fragmentadas, mas os efeitos dessas mudanças sobre grandes felinos selvagens ainda são pouco conhecidos.

Leia também

Publicidade