Whirlpool é reconhecida por programa de sustentabilidade

Foto: Reprodução/Whirlpool

A empresa Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, foi reconhecida em mais uma edição do Guia Exame de Sustentabilidade, concedido pela Revista Exame. O destaque foi do setor eletroeletrônicos, com o Programa Zero Resíduos, que zerou o envio de detritos industriais e não-industriais para aterros, se tornando um case para o mercado e para as demais filiais da companhia. Em Manaus, a empresa possui representação localizada na Avenida Torquato Tapajós, n°.7500, Km 12, na Colônia Terra Nova.

“Este reconhecimento coroa os esforços da companhia em prol dos pilares estratégicos de sustentabilidade. Trabalhamos com afinco em temas ligados ao uso racional de água nas operações, desenvolvimento social, eficiência energética e, principalmente, na minimização de resíduos. Enquanto companhia responsável, buscamos sempre soluções inteligentes para otimizar nossas atividades e trazer resultados positivos aos nossos consumidores e sociedade, seja em preservação ambiental e incentivo a projetos sociais, seja entregando tecnologia em nossos produtos”, afirmou o vice-presidente de Relações Institucionais, Comunicação, Eficiência Operacional, Novos Negócios e Sustentabilidade da Whirlpool Latin America, Armando Ennes do Valle Júnior.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Orquídeas fazem parte de ingredientes para produção de chocolate no Equador

Pode até soar estranho, mas a verdade é que, embora seja uma especiaria, a baunilha (Vanilla planifolia) faz parte da família das orquídeas.

Leia também

Publicidade