No último sábado (7/6), Gusttavo Lima subiu ao palco e encantou o público na Arena da Amazônia, em Manaus. O show foi produzido pelo empresário e embaixador do projeto Amazônia Que Eu Quero, Bernard Teixeira, que em entrevista ao jornalista Natan Balieiro, revelou que foi um grande desafio trazer uma estrutura tão grandiosa para o local. Apesar das dificuldades logísticas, o empresário garantiu que todo o esforço valeu a pena pelo público presente.
“Gusttavo é único, né? É o maior de todo o Brasil, e é um grande prazer para nós estarmos juntos. É muito desafiador fazer eventos aqui na Amazônia — trazer todos esses equipamentos de fora, lidar com a logística… não tem estrada, vem de balsa. Mas, no final, vale a pena a gente fazer de tudo para dar certo e agradar o público daqui”, destacou Bernard Teixeira, CEO da Pump Entertainment.
O embaixador do Amazônia Que Eu Quero ressaltou ainda a importância de mostrar que Manaus tem, sim, capacidade de realizar grandes eventos — incluindo produções que não apenas tragam referências de fora, mas também valorizem a identidade cultural da região.
“Onde o Gusttavo passa, recebe músicos da cidade. Isso aí eu acho incrível. Tivemos espaço pro boi-bumbá, que fez o pré-show aqui. Foi uma grande homenagem do Gusttavo à nossa cultura e ao nosso folclore, porque esse mês é o mês do boi-bumbá”, completou.
Além de sua atuação no entretenimento, Bernard Teixeira também exerce um papel de destaque no desenvolvimento da região Norte. Como embaixador do projeto Amazônia Que Eu Quero, uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica, ele atua na promoção da educação, na valorização da cultura local e no incentivo ao debate sobre o futuro da região.