Versão gigante de máquina pega brindes é nova atração de shopping em Manaus

O principal objetivo do brinquedo é coletar o máximo de guloseimas e brindes que conseguir.

Lembra daquelas máquinas pega brindes que você precisa ter habilidade para fazer a garra segurar o brinde que você quer até chegar na caixinha por onde você vai pegar ele? Muita gente pensa que é fácil, mas na prática percebe a dificuldade. E que tal elevar a experiência fazendo com que a própria pessoa seja a garra que tem que pegar os brindes? Esse é o objetivo de uma atração inusitada que promete divertir crianças e adultos em Manaus (AM). 

Trata-se da ‘Garra Gigante’, em que o participante é erguido por um gancho e seu objetivo é capturar guloseimas e brindes disponíveis em uma caixa suspensa. Na ‘Garra Gigante’, a pessoa coloca os equipamentos de segurança, cinto e capacete, e é levantada por um gancho até o centro de uma caixa. 

Em seguida, o participante é direcionado para baixo, tornando-se uma “garra humana”. Seu objetivo é coletar o máximo de guloseimas e brindes que conseguir. No final da experiência, a pessoa leva para casa tudo que conseguiu.

Foto: Divulgação

A novidade ficará instalada na Praça de Eventos da Expansão do Amazonas Shopping até o dia 2 de abril,  de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 21h. A atração é indicada para crianças a partir de quatro anos e adultos. O peso máximo é de 120 quilos e valor para participar é R$ 35. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade