Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 24 Janeiro 2021

Escola da Defensoria abre inscrições para processo seletivo de estágio em Manaus

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) abriu inscrições para processo seletivo de estágio em Direito, para a formação de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas de forma eletrônica pelo link https://bit.ly/3kJbQvN, desta segunda (23) até a quinta-feira (26), com envio no mesmo período da documentação probatória ao e-mail [email protected]

A seleção será feita por meio de avaliação curricular, considerando o cenário pandêmico e a impossibilidade de realização da tradicional prova de processo seletivo de estágio sem colocar a população em risco sanitário.

Foto: Reprodução/Shutterstock

Os 500 candidatos mais bem avaliados na análise curricular integrarão a lista final de aprovados para o cadastro reserva da Defensoria. Ao estagiário será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008.

O edital de abertura do processo seletivo está publicado na íntegra no Diário Oficial Eletrônico da Defensoria do dia 19 de novembro, disponível no site da instituição – www.defensoria.am.def.br.

A avaliação curricular abrangerá: existência de participação em projetos científicos e publicação de artigos da mesma natureza; existência de experiência profissional prévia, em especial com natureza de estágio jurídico; maior número de semestres concluídos na Faculdade de Direito; coeficiente acadêmico (critério de desempate). 

Veja mais notícias sobre AmazonasCidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 24 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/