Times do Amazonas e da Venezuela estão na semifinal da Copa Roraima Sub-15

MANAUS – Quatro times seguem na briga pelo título da Copa Roraima de Futebol Sub-15: Real Manaus, Santos-AM, Fluminense-AM e o ‘intruso’ Caracas, da Venezuela. O canal Amazon Sat e o Portal Amazônia transmitem a semifinal entre Santos-AM e Fluminense-AM nesta segunda-feira (8), às 17h30. A outra semi é entre Caracas e Real Manaus, a partir das 16h.
Fluminense-AM é um dos semifinalistas da Copa Roraima Sub-15. Foto: Divulgação/Copa Roraima
O Amazonas levou apenas três times para a Copa Roraima, mas todos se garantiram entre os quatro melhores do torneio. O atual campeão, aliás, é um amazonense: o Palas Atena, clube que não participa da edição de 2016.
Como esperado, o Caracas, da Venezuela, também se mostrou uma das grandes forças da competição. Clube de inúmeras participações em Copa Libertadores da América, o time venezuelano é a sensação do torneio.
O Caracas obteve a vitória mais expressiva das quartas de final: 4 a 1 sobre o Escola do Atleta, de Roraima. Por sinal, em quatro jogos no mata-mata, os quatro times roraimenses que ainda restavam na competição acabaram eliminados.
Dono da melhor campanha na fase de grupos com duas vitórias, um empate e saldo positivo de seis gols, o Cruzeiro-RR sucumbiu na fase eliminatória. O time empatou sem gols com a Escolinha do Santos, de Manaus, e perdeu por 5 a 4 nos pênaltis.
Pela segunda vez na Copa Roraima, Escolinha do Santos-AM novamente chega às semifinais. Foto: Divulgação/Copa Roraima
Nos outros jogos eliminatórios, o Real Manaus também venceu nos pênaltis – 5 a 4 contra o Extremo Norte – e o Fluminense-AM resolveu a parada no tempo regulamentar: 3 a 1 para os Guerreirinhos de Manaus contra o Primavera, de Roraima.
O Amazon Sat e o Portal Amazônia são os canais oficiais da Copa Roraima. O jogo entre Santos e Fluminense, válido por uma das semifinais, será exibido a partir das 17h30, no estádio Ribeirão. A final está marcada para o feriado de Carnaval, na terça-feira (9), às 19h, também com transmissão ao vivo pela TV e Internet.Conheça um pouco mais sobre o trabalho da Escolinha do Santos, de Manaus:
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade