Remo leva o título do Parazão e Manaus do Barezão 2018

Foram exatos dois meses tentando assistir ao seu primeiro Re x Pa em 2018. Neste domingo, finalmente, a estudante Hendrea Souza convenceu o noivo, Arthur Pantoja, a levá-la ao Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. E logo numa final.

Dentro de campo, o Clube do Remo venceu o Paysandu por 1 x 0 (gol de pênalti, marcado por Isac, ainda no primeiro tempo) e sagrou-se campeão paraense de 2018. Com o título, o Remo interrompeu a sequência de dois anos seguidos de títulos conquistados pelo maior rival. 

Foto: Divulgação/Agência Pará

Dez times participaram da competição, oito do interior e dois da capital. Assim como no ano passado, o campeonato levou o nome do Banco do Estado do Pará (Banpará), instituição financeira que vem garantindo a realização do evento.

Campeonato Amazonense

E em Manaus, quem levantou a taça de Campeão Amazonense de 2018, foi o Manaus FC. A conquista do título veio com uma vitória de 4 a 0 em cima da Fast Clube, em uma partida que aconteceu no último sábado (7), na Arena da Amazônia. Os gols foram de Hamilton, Darlan, que marcou 2 gols e Romarinho. Agora o time segue para outras competições, dentre elas, a Copa Verde. 

Foto: Divulgação/FAF
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade