Remo leva o título do Parazão e Manaus do Barezão 2018

Foram exatos dois meses tentando assistir ao seu primeiro Re x Pa em 2018. Neste domingo, finalmente, a estudante Hendrea Souza convenceu o noivo, Arthur Pantoja, a levá-la ao Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. E logo numa final.

Dentro de campo, o Clube do Remo venceu o Paysandu por 1 x 0 (gol de pênalti, marcado por Isac, ainda no primeiro tempo) e sagrou-se campeão paraense de 2018. Com o título, o Remo interrompeu a sequência de dois anos seguidos de títulos conquistados pelo maior rival. 

Foto: Divulgação/Agência Pará

Dez times participaram da competição, oito do interior e dois da capital. Assim como no ano passado, o campeonato levou o nome do Banco do Estado do Pará (Banpará), instituição financeira que vem garantindo a realização do evento.

Campeonato Amazonense

E em Manaus, quem levantou a taça de Campeão Amazonense de 2018, foi o Manaus FC. A conquista do título veio com uma vitória de 4 a 0 em cima da Fast Clube, em uma partida que aconteceu no último sábado (7), na Arena da Amazônia. Os gols foram de Hamilton, Darlan, que marcou 2 gols e Romarinho. Agora o time segue para outras competições, dentre elas, a Copa Verde. 

Foto: Divulgação/FAF
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Dromedários na Amazônia? Grupo de animais asiáticos vive em fazenda no Tocantins

No início deste ano os dromedários chamaram atenção para sua existência na Amazônia depois de um vídeo viralizar nas redes sociais.

Leia também

Publicidade