Iranduba tem duas convocadas para seleção brasileira e faz história

O Iranduba continua fazendo história. O clube amazonense agora tem duas jogadoras convocadas para a seleção brasileira feminina: a volante Djeni e a atacante Kamilla foram chamadas pela técnica Emily Lima para o amistoso contra a Alemanha, no dia 4 de julho, em Sandhausen.

Kamilla e Djeni são as jogadoras do Iranduba na seleção brasileira. Foto: Divulgação/Iranduba

Djeni aparece pela segunda vez consecutiva na lista de Emily. Ela disputou seus dois primeiros jogos com a seleção adulta no último período de amistosos, onde o Brasil enfrentou Islândia e Espanha. A volante do time amazonense jogou 15 minutos em cada partida. No Campeonato Brasileiro Feminino, Djeni soma cinco gols e quatro assistências.”A Emily já me conhecia do São José, só que nesse tempo com a seleção eu procurei mostrar porque eu estava na seleção e que ela poderia contar comigo nas partidas, independente da situação do jogo. Fiquei bastante feliz pela confiança dela, que me colocou em jogos difíceis e demonstrei meu melhor para poder voltar”, disse a capitã do Iranduba.A novata da vez é a atacante Kamilla. Contratada no início do ano pelo Iranduba, ela é a artilheira do time com seis gols e ainda soma cinco assistências.A surpresa tomou conta da atacante quando soube da notícia. “Eu tava tentando descansar do treino pela manhã, mas aí uma hora o meu celular não parava de apitar. Quando fui ver, não acreditei no que estava vendo. Já tive que contagiar minha mãe com a alegria que eu estava. Quero que todo mundo sinta essa alegria que eu estou sentindo”.Ao menos Kamilla não chegará na seleção desacompanhada. “A Djeni foi a primeira a mandar mensagem pra mim. O bom é que já estou indo com uma companheira do Iranduba e ela vai me ajudar com certeza”. Já a capitã revelou um segredo: “A Emily estava no Rio vendo o nosso jogo contra o Flamengo e em seguida me perguntou da Kamilla. Isso mostra que a treinadora da seleção está de olho no Iranduba”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade