Inscrições para ciclísticas Aguinaldo e Amélia Archer Pinto estão encerradas

As inscrições para as corridas ciclísticas Aguinaldo e Amélia Archer Pinto 2016, promovidas pela Rede Amazônica, já estão encerradas. As vagas para a competição foram limitadas a 250 participantes, que dividem um prêmio em dinheiro no valor total de R$ 19.250,00, mais troféus e medalhas. As ciclísticas ocorrem neste sábado (12), no Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, a partir das 7h.

Ciclísticas Aguinaldo e Amélia Archer Pinto terão 250 participantes. Foto: Marcos Dantas/Rede Amazônica

Os inscritos deverão pegar o kit das corridas, impreterivelmente, nesta sexta-feira (11), de 8h as 18h, na Fundação Rede Amazônica, situada na Praça Francisco Pereira da Silva (Bola da Suframa), nº 149 – Distrito Industrial. Não haverá entrega de kit no dia do evento, nem após o mesmo. É de suma importância que o inscrito leve, além do documento de identificação com foto, o comprovante da inscrição para a retirada do kit. Sem esses documentos, os kits não serão entregues.

Os participantes da categoria elite masculina deverão, obrigatoriamente, participar de um congresso técnico também na sexta (11), às 19h, na Fundação Rede Amazônica.

A 57ª edição da Corrida Ciclística Aguinaldo Archer Pinto e 24ª Amélia Archer Pinto são eventos de sucesso promovidos pela Rede Amazônica, com o objetivo de incentivar os adeptos do esporte e promover hábitos saudáveis que resultem em qualidade de vida e saúde.

Percurso

A primeira largada será da categoria elite masculina, que percorre cerca de 78 quilômetros – inclusive atravessando a Ponte Rio Negro – e retorna ao ponto inicial. As demais categorias (olímpica júnior, olímpica master, mountain bike e olímpica feminina) terão provas em circuito fechado nas proximidades da Ponta Negra em baterias específicas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Direto do Azerbaijão, árvore que simboliza passagem das atividades da COP29 para a COP30 será entregue em Belém

O Ministro do Turismo, Celso Sabino, fez troca simbólica com o plantio de uma muda de romã, na tarde do dia 22 de novembro. Árvore é típica do atual país anfitrião.

Leia também

Publicidade