Em Manaus, cachorro sofre com derrota do Flamengo

Nesta quarta-feira (13) aconteceu a partida entre Flamengo e Independiente, pelo troféu da Copa Sul-Americana, mas infelizmente, para o time rubro negro não foi dessa vez. Segundo informações do GE Amazonas, a tristeza não ficou apenas para os humanos não. Em Manaus, o cachorro da raça pinscher, Mike Tyson, não teve motivos para comemorar por causa do resultado.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Mike Tyson, é muito querido entre alguns torcedores de Manaus e acompanhou, com seu dono, a partida em um bar do bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da cidade. O pinscher de três anos, com dois quilos e seiscentos gramas, ficou conhecido no mês passado quando o dono dele, seu Rui Barbosa gastou R$ 3 mil reais para fazer o aniversário do animalzinho. Festa temática, é claro, do Flamengo.

Durante a partida, orelhas em pé e atenção voltada para televisão. O Tyson não perde uma jogo, nem ele e nem seu dono, que antes era torcedor do Botafogo. “Fui tentar vestir a camisa do Vasco ele não gostou. A do Botafogo não gostou. Então a única que ele gostou foi a do Flamengo. Antes eu era Botafogo. O Mike Tyson fez eu mudar e não aceitou a camisa do Botafogo. Ele tem moral comigo”, ressaltou.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Árvores de florestas tropicais da Amazônia já sentem impactos climáticos, aponta estudo

Fruto de um amplo trabalho coletivo internacional, estudo conta com colaboração de 160 pesquisadores de vinte países.

Leia também

Publicidade