Em Manaus, cachorro sofre com derrota do Flamengo

Nesta quarta-feira (13) aconteceu a partida entre Flamengo e Independiente, pelo troféu da Copa Sul-Americana, mas infelizmente, para o time rubro negro não foi dessa vez. Segundo informações do GE Amazonas, a tristeza não ficou apenas para os humanos não. Em Manaus, o cachorro da raça pinscher, Mike Tyson, não teve motivos para comemorar por causa do resultado.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Mike Tyson, é muito querido entre alguns torcedores de Manaus e acompanhou, com seu dono, a partida em um bar do bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da cidade. O pinscher de três anos, com dois quilos e seiscentos gramas, ficou conhecido no mês passado quando o dono dele, seu Rui Barbosa gastou R$ 3 mil reais para fazer o aniversário do animalzinho. Festa temática, é claro, do Flamengo.

Durante a partida, orelhas em pé e atenção voltada para televisão. O Tyson não perde uma jogo, nem ele e nem seu dono, que antes era torcedor do Botafogo. “Fui tentar vestir a camisa do Vasco ele não gostou. A do Botafogo não gostou. Então a única que ele gostou foi a do Flamengo. Antes eu era Botafogo. O Mike Tyson fez eu mudar e não aceitou a camisa do Botafogo. Ele tem moral comigo”, ressaltou.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Uma noite no museu’: projeto possibilita visitação noturna e gratuita aos museus de Belém

O projeto recebe elogios em decorrência do horário, que facilita o acesso a pessoas que, por conta da jornada de trabalho, têm dificuldade em frequentar os espaços.

Leia também

Publicidade