Corrida de motocross visa ajudar criança de Roraima

Unir a ajuda ao próximo por meio do esporte. É o que um grupo de praticantes de motocross fará no dia 4 de fevereiro, a partir das 15h, na pista do Cauamé. Segundo informações do GE Roraima, o ‘Considerados Racing Roraima de Crosscountry 2018’ visa ajudar ‘Felipinho’ um bebê de oito meses que necessita fazer com urgência uma cirurgia.

A competição acontece em três categorias: Nacional A, Nacional B e Importada. A entrada está no valor de R$ 3 mais um quilo de alimento não perecível. Além da entrada que será usada para auxiliaUnir a ajuda ao próximo por meio do esporte. É o que um grupo de praticantes de motocross fará no dia 4 de fevereiro, a partir das 15h, na pista do Cauamé. O Considerados Racing Roraima de Crosscountry 2018 visa ajudar ‘Felipinho’ um bebê de oito meses que necessita fazer com urgência uma cirurgia.

Foto: Reprodução/Shutterstock
A competição acontece em três categorias: Nacional A, Nacional B e Importada. A entrada está no valor de R$ 3 mais um quilo de alimento não perecível. Além da entrada que será usada para auxiliar a cirurgia, quem quiser ajudar diretamente a família de Felipinho pode entrar em contato pelo (95) 991323 0550.

‘Felipinho’

O intuito da corrida é arrecadar fundos para o tratamento do pequeno Felipe, de apenas oito meses. A criança com Sindrome de Down tem problema cardíaco e renal, e está precisando fazer uma cirurgia com urgência. Segundo a organização da corrida um dos rins já estaria bastante comprometido.r a cirurgia, quem quiser ajudar diretamente a família de Felipinho pode entrar em contato pelo (95) 99123-0550.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Mulheres que Benzem’: benzedeiras de Santarém são protagonistas em vídeo clipe 

A equipe de direção e assistência é toda composta por santarenas. No total, estão a frente do projeto cerca de 30 mulheres. O lançamento do clipe está programado para o final de agosto.

Leia também

Publicidade