Bicicross do Amazonas busca apoio para participação em campeonato

O campeonato brasileiro de bicicross chega a sua última etapa e dois amazonense continuam na disputa para a conquistar o lugar mais alto do pódio. Fábio Pesca, na categoria man, e Fabrício Souza, na categoria expert. “Temos grandes chances de trazer esse título para o Amazonas e estamos bem colocados no cenário nacional”, destacou Fabrício em entrevista ao Amazon Sat.

Foto: Reprodução/Amazon Sat 

Mas participar da competição não é fácil. O reflexo da falta de apoio é visto no ranking da categoria de Fábio. “Nós conseguimos o primeiro lugar na primeira etapa, mas na segunda eu não consegui ir por falta de patrocínio”, relata.

A competição acontece nos dias 5 e 6 de novembro na cidade de Jarinu, interior de São Paulo, e reunirá a nata do bicicross brasileiros. “Estamos em busca da passagem de volta, nós só temos a passagem de ida e a hospedagem” ressalta. Os interessados em apoiar os atletas amazonenses podem entrar em contato através dos números 99333-3955 (Fábio Pesca) 99140-1115 (Fabrício Souza).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade