Amazonense Diego Davella vence luta na Rússia

O amazonense Diego Davella fez bonito na sua estréia pelo o renomado evento russo M1-Global.  O peso-galo (até 61 kg) protagonizou a luta principal do card e finalizou o lutador da casa, Zalimbek Omarov, com um mata-leão. A luta ocorreu na cidade de Nazran, na última semana.

Oriundo do Jiu-Jítsu, Davella, que é apoiado pela Equador Petróleo, já está em negociação para lutar novamente em fevereiro, mas por enquanto ainda não possui nada fechado com o evento.

Foto: Divulgação
Com a trocação afiada e o jogo de esquivas em dia, Davella conseguiu impor seu ritmo de luta nos primeiros minutos e deu trabalho para o russo. Omarov até que conseguiu levar o duelo para o chão, porém o faixa-preta amazonense neutralizou todas as invertidas.

No segundo round com a distância bem dosada, Davella encaixou uma sequência de uppercut’s que abriu espaço para levar a luta ao chão e apagar o lutador russo com um mata-leão justíssimo.Confira a luta do Amazonense:

“Estou realizando um sonho de poder conhecer, treinar e lutar em eventos de grande porte. Fico feliz em ter vencido dessa forma ainda mais em um evento de tanta expressão”, ressaltou Davella.

O lutador está em excursão no Bahrein e ficará treinando por um período de seis meses na academia The Pride MMA e também aproveitará o tempo para participar de torneios Gi e No Gi em Abu Dhabi.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade