Amazonense Diego Davella vence luta na Rússia

O amazonense Diego Davella fez bonito na sua estréia pelo o renomado evento russo M1-Global.  O peso-galo (até 61 kg) protagonizou a luta principal do card e finalizou o lutador da casa, Zalimbek Omarov, com um mata-leão. A luta ocorreu na cidade de Nazran, na última semana.

Oriundo do Jiu-Jítsu, Davella, que é apoiado pela Equador Petróleo, já está em negociação para lutar novamente em fevereiro, mas por enquanto ainda não possui nada fechado com o evento.

Foto: Divulgação
Com a trocação afiada e o jogo de esquivas em dia, Davella conseguiu impor seu ritmo de luta nos primeiros minutos e deu trabalho para o russo. Omarov até que conseguiu levar o duelo para o chão, porém o faixa-preta amazonense neutralizou todas as invertidas.

No segundo round com a distância bem dosada, Davella encaixou uma sequência de uppercut’s que abriu espaço para levar a luta ao chão e apagar o lutador russo com um mata-leão justíssimo.Confira a luta do Amazonense:

“Estou realizando um sonho de poder conhecer, treinar e lutar em eventos de grande porte. Fico feliz em ter vencido dessa forma ainda mais em um evento de tanta expressão”, ressaltou Davella.

O lutador está em excursão no Bahrein e ficará treinando por um período de seis meses na academia The Pride MMA e também aproveitará o tempo para participar de torneios Gi e No Gi em Abu Dhabi.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Base do primeiro campus fluvial do Brasil será construída no Amapá

Ordem de serviço da base foi assinada durante um evento no Instituto Federal do Amapá (Ifap) no dia 27. Estrutura deve ser entregue em até seis meses.

Leia também

Publicidade