Abalado’, diz pai de atleta rondoniense que joga na base do Flamengo-RJ

‘Ele está abalado’, diz pai de atleta da base do Flamengo – RJ, que morava em Ariquemes, RO. O incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã da última sexta-feira, (8), deixou vítimas fatais.

De acordo com informações do Globo Esporte Rondônia, o pai de Victor Thiago, conhecido como Vitinho, de 13 anos, conta que o jovem treina no ct do Flamengo-RJ, há um ano, mas que o filho está de férias em Ariquemes.

Foto: Reproduçao/GE Rondônia
“Era pra ele (Vitinho) ter ido para o Rio de Janeiro no fim de semana passado, mas precisava fazer o passaporte. Ele só pôde fazer essa semana. Ele retornaria ao Rio amanhã”, disse o pai do atleta Melquisedeque Rodrigues.

Segundo Melquisedeque, após a tragédia no Ninho do Urubu, que tem confirmado o número de 10 mortos, pelo Corpo de Bombeiros, o filho está comovido, mas ainda sonha com o futuro no futebol.

“Com esse acontecimento ainda não está confirmado a volta dele pra amanhã. Sei que meu filho está abalado, pois ele conhecia várias das vítimas e tinha contato com elas. Principalmente com o goleiro Bernardo. Nesse momento ficamos meio pensativo, claro. Mas é um sonho dele, tem que levantar a cabeça e jogar agora pelos colegas que se foram”, conta.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de cosméticos sustentáveis assegura renda de comunidades na Amazônia

O Projeto Cosméticos Sustentáveis da Amazônia é uma parceria público-privada que congrega 19 associações de produtores focadas na extração da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade