Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 27 Novembro 2020

Economia e conforto: conheça hostels para se hospedar em Manaus

31687382_851197935087429_3555295183698395136_o

A capital Manaus está entre os roteiros turísticos de viajantes do Brasil e do mundo. Planejar uma viagem implica em uma série de fatores, como por exemplo, a compra de passagens, alimentação e hospedagens.  O hostel é sempre lembrado, pois, pode garantir uma boa economia quando se fala em hospedagem com baixo preço, sem deixar de lado o conforto e segurança.

Em meio à pandemia muitos hostels precisaram se adaptar ao novo momento. Moacyr Massulo, proprietário do Aldeia Hostel, explica que por conta da pandemia do Covid-19, uma das soluções para sobreviver no setor hoteleiro foi adaptar o hostel para receber mensalistas. "Logo que anunciamos vagas, tivemos uma procura alta, que veio desde estrangeiros que não conseguiram voltar para seus países, até amazonenses, que queriam morar no centro de Manaus", disse ele.

Aldeia Hostel

Foto: Reprodução/ @aldeiahostel

 O Aldeia Hostel está localizado no Centro de Manaus. Os quartos são identificados com nomes de pontos turísticos do Centro Histórico de Manaus, onde o turista pode se locomover até esses locais por estarem nas redondezas do hostel. "O nosso propósito é receber bem os hóspedes em nossa Aldeia, e ninguém melhor que nós mesmos para apresentar os destaques locais. Então, temos uma estante de livros, só com obras sobre a Amazônia e de autores da Amazônia. Também temos camisas e quadros com frases regionais. Tudo isso para apresentar e presentear os turistas que chegam à nossa Aldeia" destaca Moacyr.

Sua estrutura conta com quartos privativos e coletivos, ambos com ar-condicionado, um bar e um buffet de café da manhã. Próximo à várias atrações locais, o hostel está localizado na Rua Monsenhor Coutinho, nº 857, Centro. Para informações e reservas entre em contato através do número (92) 991289105.

Conheça os demais hostels em Manaus:

Semear Hostel Manaus 


 Localizado na Rua Lauro Cavalcante, no Centro da cidade, próximo à Igreja Nossa Senhora da Conceição e Palácio da Justiça de Manaus, o hostel recebe muitos turistas e bastante elogiado por casais que visitam a capital de Manaus. 
Foto: Reprodução / Booking

Local Hostel 

O hostel conta com uma decoração utilizando móveis reaproveitados e de materiais reciclados, o ambiente dos quartos são elaborados a partir de madeiras com selo verde, sejam eles privativos ou compartilhados.  Oferece qualidade e conforto, bem localizado e próximo a pontos turísticos como o Teatro Amazonas e do Largo São Sebastião, diversos museus, bares e restaurantes. Ele possui uma outra unidade em Presidente Figueiredo. Para entrar em contato com o hostel o contato é  através do telefone (92) 984125252 ou email: [email protected] 

Em Manaus ele está na Rua Dona Libânia, 215, no Centro de Manaus.

Foto: Reprodução/ Facebook

Apiaká Hostel

Eles trazem a você uma experiência amazônica de estar em casa. Oferecem ainda conforto, liberdade e são muito hospitaleiros. Dispõem de quartos coletivos e privativos, espaços compartilhados que trazem aconchego com uma decoração rústica e alegre. Para reservas basta entrar em contato pelo telefone (92) 9984265289 ou email: [email protected] Ele está localizado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Parque Dez.
Foto: Reprodução

Devido ao atual momento de pandemia do novo Coronavírus, os hostels precisam obedecer todas as medidas restritivas em prevenção a Covid-9. Então, entre em contato antes de planejar qualquer tipo de viagem para Manaus.

Veja mais notícias sobre AmazonasTurismo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 27 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/