Empresário manauara aposta em barca regional para atrair clientes

Tapioca recheada, x-caboquinho, banana frita e tucumã são algumas das guloseimas que são oferecidas na barca

Geralmente, uma barca é ligada à comida japonesa, porém, nos últimos anos, os empreendedores tem criado variados tipos de barcas, como por exemplo, de chocolate e sanduíches. Em Manaus, o empresário Adenilson Magalhães pensou em diversificar e criou a barca regional, que consiste em comidas típicas da Amazônia em cima de uma barca.

Foto: Arquivo pessoal

Há mais de 20 anos trabalhando no ramo de alimentos, Adenilson, viu as vendas caírem com o crescimento da pandemia causada pela Covid-19. O atendimento passou de presencial para o modo delivery (entrega em casa). A partir deste momento, o empresário pensou em maneiras de chamar a atenção dos clientes.

Mas, como concorrer em um meio tão competitivo? Se questionou Adenilson. Ele lembrou das famosas barcas de sushis e passou a desenvolver uma versão com alimentos da terra como a tapioca e o x-caboquinho. “Hoje tenho combos de sanduíches e tapiocas, então, deixo o cliente à vontade para montar sua barca”, explicou.

Foto: Arquivo Pessoal

A ideia deu certo. Dentre os produtos que oferece para o público, a mais pedida é a barca regional. Tapioca recheada, x-caboquinho, banana frita e tucumã são algumas das guloseimas que são oferecidas na barca. No momento, a barca é apenas oferecida na modalidade delivery e custa R$ 35 (fora a taxa de entrega).

Outro queridinho pelos clientes são as tapiocas recheadas, com recheio dentro e, até mesmo, cobertura (fatias de banana frita, queijo coalho e tucumã) no topo.

Curtiu a barca regional? Adenilson atende através da marca “Ponto da Tapioca”, na segunda-feira, das 14h às 19h, e de terça a domingo, das 7h às 19h. Pedidos pelo telefone (92) 98416-7822. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade