Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 18 Abril 2021

Empresário manauara aposta em barca regional para atrair clientes

Geralmente, uma barca é ligada à comida japonesa, porém, nos últimos anos, os empreendedores tem criado variados tipos de barcas, como por exemplo, de chocolate e sanduíches. Em Manaus, o empresário Adenilson Magalhães pensou em diversificar e criou a barca regional, que consiste em comidas típicas da Amazônia em cima de uma barca.


Foto: Arquivo pessoal

Há mais de 20 anos trabalhando no ramo de alimentos, Adenilson, viu as vendas caírem com o crescimento da pandemia causada pela Covid-19. O atendimento passou de presencial para o modo delivery (entrega em casa). A partir deste momento, o empresário pensou em maneiras de chamar a atenção dos clientes.

Mas, como concorrer em um meio tão competitivo? Se questionou Adenilson. Ele lembrou das famosas barcas de sushis e passou a desenvolver uma versão com alimentos da terra como a tapioca e o x-caboquinho. "Hoje tenho combos de sanduíches e tapiocas, então, deixo o cliente à vontade para montar sua barca", explicou.


Foto: Arquivo Pessoal

A ideia deu certo. Dentre os produtos que oferece para o público, a mais pedida é a barca regional. Tapioca recheada, x-caboquinho, banana frita e tucumã são algumas das guloseimas que são oferecidas na barca. No momento, a barca é apenas oferecida na modalidade delivery e custa R$ 35 (fora a taxa de entrega).

Outro queridinho pelos clientes são as tapiocas recheadas, com recheio dentro e, até mesmo, cobertura (fatias de banana frita, queijo coalho e tucumã) no topo.

Curtiu a barca regional? Adenilson atende através da marca "Ponto da Tapioca", na segunda-feira, das 14h às 19h, e de terça a domingo, das 7h às 19h. Pedidos pelo telefone (92) 98416-7822. 


Veja mais notícias sobre AmazonasGastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 18 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/