Oficina de culinária para crianças ensina jeito divertido de cozinhar em Manaus

Doces são os preferidos dos pequenos cozinheiros. Foto: Divulgação/Impact HUb Manaus

O espaço criativo e de coworking ‘Impact Hub Manaus‘ vai receber a oficina ‘Mini Chef – Um jeito divertido de aprender a cozinhar’, voltada para crianças de 5 a 12 anos. A oficina visa despertar nos pequenos o interesse pela gastronomia e acontece dia 18 de fevereiro, na Avenida Efigênio Sales, n°.1299, no bairro Aleixo.

Serão duas horas divertidas na cozinha, sob orientação de profissionais da Pinte e Brinque, onde os mini chefs vão aprender a preparar algumas delícias, como mousse de limão no copinho de chocolate e copinho de cookie. São receitas simples que as crianças poderão repetir em casa. Para participar basta realizar a inscrição no site. A taxa é de R$ 60. Para mais informações (92) 99205-1866.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Gente do Norte Empresas: saiba quem é Iraçu Colares

Engenheiro agrônomo, produtor rural e ex-servidor público, ele construiu uma trajetória de mais de cinco décadas dedicada ao setor agropecuário e à produção de alimentos no Amapá.

Leia também

Publicidade