Os candidatos interessados podem se inscrever pela internet até às 23h59 desta quarta-feira (14).
O PSS é destinado ao preenchimento de 33 vagas divididas em cinco cargos. A jornada de trabalho, de acordo com o edital, é de 40 horas semanais. O vencimento vai de R$1.989,79 a 3.675,40 podendo ser acrescido de benefícios.
O Processo seletivo visa a contratação temporária, em regime celetista para subsidiar a execução do Programa Municípios Sustentáveis, do Governo do Estado; do projeto da Corporação Andina de Fomento (CAF)) e para a implantação de infovias. As vagas estão incluídas em custos já existentes com pessoal temporário contratado através do PSS 2017 e não incidirão acréscimos adicionais à dotação orçamentária da empresa.
Tiago Cardoso, gerente de projetos de Cidadania, da Prodepa, explica que a realização de um novo PSS tornou-se imprescindível para viabilizar a contratação de mão-de-obra qualificada para dar cumprimento aos projetos empresa. “Os projetos de expansão da Rede Estadual de Comunicação de Dados são formas de ampliar a democratização do acesso à Internet, aproximar o cidadão das políticas públicas do Governo do Estado do Pará, através de serviços eletrônicos de Governo. Para isso, a Prodepa precisa de profissionais específicos que acompanhem a execução e implantação dos projetos garantindo que sejam executados dentro do prazo esperado com a qualidade esperada”, justifica o gerente.
Das 33 vagas previstas, 28 são para nível superior e cinco para nível técnico. As que exigem o diploma de graduação são para Analista de Telecomunicações (10); Analista de Desenvolvimento de Sistemas (10); Analista de Rede e Comunicação de Dados (4); Administrador (2) e Contador (2). Para o nível médio/técnico, serão cinco vagas para o cargo de Técnico em Telecomunicações.
Para obter mais informações, ver edital e inscrever-se, o candidato deve acessar o site do Sipros.