No Pará, Prodepa abre inscrições para Processo Seletivo com 33 vagas; salários chegam a R$ 3,6 mil mais gratificações

Os candidatos interessados podem se inscrever pela internet até às 23h59 desta quarta-feira (14).

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará (Prodepa) estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente via internet, através do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (SIPROS) do Governo do Estado. Os candidatos interessados podem se inscrever das 8h desta terça-feira (13) até às 23h59 desta quarta (14).


Das 33 vagas previstas, 28 são para nível superior e cinco para nível técnico. (Foto:Divulgação/Prodepa)

O PSS é destinado ao preenchimento de 33 vagas divididas em cinco cargos. A jornada de trabalho, de acordo com o edital, é de 40 horas semanais. O vencimento vai de R$1.989,79 a 3.675,40 podendo ser acrescido de benefícios.

O Processo seletivo visa a contratação temporária, em regime celetista para subsidiar a execução do Programa Municípios Sustentáveis, do Governo do Estado; do projeto da Corporação Andina de Fomento (CAF)) e para a implantação de infovias. As vagas estão incluídas em custos já existentes com pessoal temporário contratado através do PSS 2017 e não incidirão acréscimos adicionais à dotação orçamentária da empresa.

Tiago Cardoso, gerente de projetos de Cidadania, da Prodepa, explica que a realização de um novo PSS tornou-se imprescindível para viabilizar a contratação de mão-de-obra qualificada para dar cumprimento aos projetos empresa. “Os projetos de expansão da Rede Estadual de Comunicação de Dados são formas de ampliar a democratização do acesso à Internet, aproximar o cidadão das políticas públicas do Governo do Estado do Pará, através de serviços eletrônicos de Governo. Para isso, a Prodepa precisa de profissionais específicos que acompanhem a execução e implantação dos projetos garantindo que sejam executados dentro do prazo esperado com a qualidade esperada”, justifica o gerente.

Das 33 vagas previstas, 28 são para nível superior e cinco para nível técnico. As que exigem o diploma de graduação são para Analista de Telecomunicações (10); Analista de Desenvolvimento de Sistemas (10); Analista de Rede e Comunicação de Dados (4); Administrador (2) e Contador (2). Para o nível médio/técnico, serão cinco vagas para o cargo de Técnico em Telecomunicações.

Para obter mais informações, ver edital e inscrever-se, o candidato deve acessar o site do Sipros.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Eletronorte, Funai e União devem indenizar indígenas do Amazonas por terras inundadas por hidrelétrica

MPF obteve sentença que reconhece direitos dos Waimiri-Atroari. Indenização é pelos danos coletivos causados.

Leia também

Publicidade