Consumo de peixe aumenta em Manaus em período que antecede a Semana Santa

No Amazonas o consumo de peixe é comum, mas durante a Semana Santa aumenta ainda mais. Em 2017, o amazonense consumiu 40 mil toneladas de pescado. Mas além de saboroso, o peixe também traz benefícios à saúde, como explica a nutricionista Monick Sena.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Paixão de torcedor: manauara “pé-quente” sonha em ver o bicampeonato do Garantido no Festival de Parintins 2026

Torcedora do Garantido, Lene Santos quer manter a sorte em dia para assistir o segundo título seguido do boi do coração novamente na Ilha da Magia.

Leia também

Publicidade