Amazonense Mayra Dias entra no top 20, mas Filipinas conquista o Miss Universo

A 67ª edição do Miss Universo, realizada em Bangcoc, na Tailândia, na noite deste domingo (16), terminou com a Miss Filipinas, Catriona Gray, levando o título. A amazonense Mayra Dias, que representava o Brasil na disputa, ficou entre as 20 semifinalistas do concurso.
 

Foto: Reprodução 

Ao todo, 94 mulheres participaram do Miss Universo deste ano, que teve a primeira participante transgênero de sua história. Angela Ponce representava a Espanha e, no seu vídeo de apresentação, ressaltou que o importante para ela não era ganhar, mas sim participar o evento.

A candidata da África do Sul ficou em segundo lugar e da Venezuela, em terceiro lugar. A miss Porto Rico e a miss Vietnã também ficaram em entre as cinco finalistas.

Nas redes sociais, Mayra Dias agradeceu aos fãs brasileiros. “Queria muito agradecer a torcida de todos os ‘mayravilhosos’, que estavam aí incansavelmente torcendo e vibrando por mim. Muito, muito obrigada, de coração, a cada um de vocês”, disse.

Assista ao agradecimento da miss:
 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Base do primeiro campus fluvial do Brasil será construída no Amapá

Ordem de serviço da base foi assinada durante um evento no Instituto Federal do Amapá (Ifap) no dia 27. Estrutura deve ser entregue em até seis meses.

Leia também

Publicidade