Amazonense Mayra Dias entra no top 20, mas Filipinas conquista o Miss Universo

A 67ª edição do Miss Universo, realizada em Bangcoc, na Tailândia, na noite deste domingo (16), terminou com a Miss Filipinas, Catriona Gray, levando o título. A amazonense Mayra Dias, que representava o Brasil na disputa, ficou entre as 20 semifinalistas do concurso.
 

Foto: Reprodução 

Ao todo, 94 mulheres participaram do Miss Universo deste ano, que teve a primeira participante transgênero de sua história. Angela Ponce representava a Espanha e, no seu vídeo de apresentação, ressaltou que o importante para ela não era ganhar, mas sim participar o evento.

A candidata da África do Sul ficou em segundo lugar e da Venezuela, em terceiro lugar. A miss Porto Rico e a miss Vietnã também ficaram em entre as cinco finalistas.

Nas redes sociais, Mayra Dias agradeceu aos fãs brasileiros. “Queria muito agradecer a torcida de todos os ‘mayravilhosos’, que estavam aí incansavelmente torcendo e vibrando por mim. Muito, muito obrigada, de coração, a cada um de vocês”, disse.

Assista ao agradecimento da miss:
 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arte rupestre amazônica: ciência que chega junto das pessoas e vira moda

Os estudos realizados em Monte Alegre, no Pará, pela arqueóloga Edithe Pereira, já originaram exposições, cartilhas, vídeos, sinalização municipal, aquarelas, história em quadrinhos e mais,

Leia também

Publicidade