A paralisação dos rodoviários em Manaus

O transporte coletivo na capital amazonense enfrenta mais uma greve. Motoristas e cobradores chegam ao quarto dia de paralisação em Manaus (AM) nesta sexta-feira (1°).

Para conversar sobre o assunto, o Audiência Pública Manaus, desta sexta-feira (1°) recebe o especialista em trânsito Hanieri Souza; o presidente do Sindicado dos Rodoviários Givancir Oliveira; o diretor jurídico do Sinetram, Fernando Borges; o juiz do trabalho aposentado e comentarista da CBN Amazônia, Aldemiro Dantas; e o prefeito de Manaus Arthur Neto. A apresentação é de Fábio Melo.

Ouça a segunda parte: 

Ouça a terceira parte: 

Ouça a última parte:  

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Piracaia, a tradição em Alter do Chão que mistura sabores e gingados paraenses

Uma tradição que começou pequena entre comunidades locais se manifesta até hoje nas beiradas do rio Tapajós, especificamente em Alter do Chão: "a Piracaia é tradição, memória e território".

Leia também

Publicidade