Vice-presidente da república, Geraldo Alckmin recebe caderno de propostas da primeira temporada do Amazônia Que Eu Quero

O CEO do Grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou Júnior, junto ao diretor da Sucursal de Brasília, Phelippe Daou Neto, encontraram a autoridade política para apresentar o caderno.

Em mais uma ação do projeto Amazônia Que Eu Quero, coordenado pela Fundação Rede Amazônica (FRAM), o CEO do Grupo Rede Amazônica (GRAM), Phellipe Daou Júnior e o diretor da Sucursal de Brasília, Phelippe Daou Neto, realizou a entrega do caderno de soluções da temporada “Caminhos para a democracia” ao vice-presidente da república, Geraldo Alckmin em Brasília.

À Rede Amazônica, o vice-presidente demonstrou compromisso com as sugestões contidas no caderno com 50 propostas para as áreas de infraestrutura, energia limpa, modelo econômico, empreendedorismo e florestas. 

 Para acompanhar a matéria completa, basta clicar no link abaixo:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Plano Nacional de Mineração 2030: geologia, mineração, transformação mineral

O Brasil, salienta o Plano, é um importante produtor mundial de minérios; contudo, seu consumo per capita encontra-se entre 15% e 30% dos países que já lograram atingir níveis mais elevados de desenvolvimento.

Leia também

Publicidade