Chef Magnata cria primeiro buffet livre de hot dog’s e sanduíches de Manaus

Já pensou em customizar o próprio lanche? Em Manaus, um empresário pensou nisso e abriu o primeiro buffet de sanduíche e hot dog’s da cidade. 

Algumas pessoas adoram um lanche recheado, mas você já imaginou poder customizar o seu hambúrguer e cachorro-quente com sabores que lhe agradam? Em Manaus (AM), o empresário conhecido como Magnata Chef, pensou nisso e abriu o primeiro buffet de sanduíches e hot dogs, com vários tipos de recheios e molhos, pensado para agradar aqueles que procuram o lanche perfeito.

Magnata vem de uma família que há anos atua no mercado gastronômico de Manaus. Ele sempre trabalhou com buffet e eventos, porém, devido à crise causada pelo novo Coronavírus, ele precisou reinventar os negócios e decidiu criar um buffet voltado para hambúrguer e cachorro-quente.

Magnata e a equipe de monitores. Foto: Reprodução/Instagram-magnatascheff

“Buscamos uma opção de negócio que coubesse no bolso do consumidor, afinal, estamos enfrentando uma pandemia que trouxe muitos prejuízos para o mundo. E o que mais os manauaras consomem? Lanches. A partir disso, a nossa equipe trabalhou para desenvolver o buffet de sanduíches e cachorro-quente”,

afirmou o empresário.

Viagem mundial

A inspiração para os itens do buffet surgiu das vivências do Magnata. No buffet, existem ingredientes baseados nas cozinhas da França, Reino Unido e Estados Unidos. Inclusive, uma das opções é inspirada no cachorro-quente do Pará, que leva carne moída.

Leia também: Carne moída e vinagrete? Confira a versão paraense do cachorro-quente

De acordo com o empresário, os clientes adoram a dinâmica para a produção dos lanches. Em primeiro lugar, a pessoa paga a comanda e pode escolher entre três opções, tanto de cachorro-quente, quanto de sanduíche. Depois, os monitores orientam os clientes sobre as opções da noite. “Então, a partir daí, o cliente pode soltar a imaginação”, comenta o empresário.

Foto: Reprodução/Instagram-magnatascheff

Ajuda

Mas, calma, o sabor conta muito nessa hora. Por esse motivo, monitores, que são funcionários designados a organizar o buffet, também ajudam o cliente na combinação dos recheios, assim, a pessoa pode aproveitar toda a experiência e saborear um lanche autêntico.

“São muitas opções, às vezes, o cliente quer uma combinação que não vai ornar, então, os monitores dão dicas para o sabor ficar ainda melhor”, destacou o Magnata.

Serviço

Os lanches da versão buffet custam entre R$ 12 a R$ 25. O Lanche do Magnata está localizado na Rua São Bento, n°.222, no bairro São Jorge (Praça do Cirmman). O estabelecimento abre de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. Informação pelo telefone (92) 99472-8095.

Confira outras fotos do Buffet do Magnata:

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

“É um problema nosso”: especialista em manguezais fala sobre a importância de preservá-los

Mário Soares, professor de Oceanografia Biológica na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e coordenador do Núcleo de Estudos em Manguezais (Nema), estuda há mais de 30 anos os manguezais do Brasil.

Leia também

Publicidade