A cantora paraense Mariza Black apresentará na próxima quarta-feira (4), às 19 h, o show “Samba no Pará”, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur. O show faz parte do Edital Pauta Livre, do Programa de Incentivo à Arte e Cultura, mantido pela Fundação Cultural do Pará (FCP).
Para dividir o palco, a artista convidou alguns músicos, entre eles Arthur Espíndola, Cris Matos, Darley Darlen, Flávio Portela, Lorena Moraes e “Meio-Dia”, da Escola de Samba Imperatriz.
Mariza Black conta que “Samba no Pará” é fruto de outro projeto que realiza. “Surgiu através de outro projeto que já possuo, chamado Boteco Beneficente. Por causa desse boteco, que realizo duas vezes no ano, uma no mês do meu aniversário e a outro no final, que o ‘Samba no Pará’ nasceu. É um encontro de sambistas que se reúnem no palco”, informa.
A edição 2018 do projeto terá diversas participações especiais. Segundo ela, “este ano será diferente, pois convidei a Escola de Samba Piratas da Batucada, da qual eu faço parte como cantora. Além deles, convidei outros músicos”.