Feira da FAS Virtual apoia empreendedores e é opção para compras de Natal sem precisar sair de casa

O catálogo virtual da feira conta com mais de 65 empreendedores oferecendo artigos diversos, artesanatos, bijuterias, produtos naturais e opções de presentes para o Natal.

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) lança, nesta quarta-feira, (16), a segunda edição do catálogo virtual da Feira da FAS com mais de 65 empreendedores oferecendo artigos diversos, artesanatos, bijuterias, produtos naturais e opções de presentes para o Natal.

A Feira da FAS Virtual tem a proposta de incentivar pequenos empreendedores locais que foram afetados pelas consequências da Covid-19, enquanto a versão presencial do evento não retorna às atividades. Antes da pandemia, a feira era realizada uma vez por mês na sede da FAS, reunindo centenas de empreendedores, além de oferecer gratuitamente atividades para crianças, de bem-estar, de cunho socioambiental e shows culturais.

 “É a segunda edição do catálogo da Feira da FAS Virtual, que tem grande importância apoiando pequenos empreendedores e artesãos com responsabilidade, e fazendo uma conexão de forma direta com o consumidor. É também um grande incentivo para as pessoas optarem por produtos sustentáveis e que respeitam o meio ambiente. A Feira da FAS Virtual também tem o objetivo de alcançar quem ainda não conhece a importância do consumo de produtos sustentáveis”, comentou um dos organizadores da feira, Gabriel Cavalcante.

Segundo ele, o catálogo é uma ótima alternativa neste período de compras de presentes para o fim de ano, garantindo mais conveniência e segurança, uma vez que não há necessidade de deslocamento. “O interessado escolhe no catálogo o produto que deseja adquirir, entra em contato com o empreendedor responsável e recebe as compras por delivery”, afirmou.

O catálogo virtual apresenta variedade de produtos para adultos e crianças. Tem plantas, bonecos de crochê, doces, quadros pintados à mão, bijuterias, cadernos artesanais, perfumes, vestuário, artigos de decoração, brinquedos, entre outros. Além de ser uma forma de colaborar para o fortalecimento dos pequenos negócios, o catálogo também é uma boa opção para a escolha dos presentes de Natal. 

O catálogo ficará disponível no site www.fas-amazonas.org.br e nas redes sociais (Facebook e Instagram) @fasamazonia e @feiradafas. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

A realidade da Reserva Legal na Amazônia e o Projeto de Lei 3334/2023

As Reservas Legais, juntamente com as APPs, desempenham um papel essencial nesse contexto, protegendo a vegetação nativa e garantindo acesso aos benefícios proporcionados pelos ecossistemas.

Leia também

Publicidade