Cursos de licenciatura em Matemática e Física estão com processo seletivo aberto no Acre

Estão disponíveis 200 vagas para os candidatos ingressarem no primeiro semestre letivo de 2020

A Universidade Federal do Acre (Ufac), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), abre inscrições de processo seletivo para ingressar nos cursos de graduação de licenciatura em Matemática e Física, na modalidade de educação a distância (EaD), nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Estão disponíveis 200 vagas para os candidatos ingressarem no primeiro semestre letivo de 2020, distribuídas por cinco polos dos seguintes municípios: Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Tarauacá e Feijó.

Foto: Shutterstock/Reprodução

Dessa forma poderão concorrer às vagas professores das redes públicas municipais, estaduais e federais que ingressaram por concurso público, que tenham pelo menos três anos de profissão e não sejam portadores de diploma de graduação e, também, a comunidade em geral que tenha participado do Exame Nacional de Nível Médio (Enem) nas edições de 2018 ou 2019.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 23h59min do dia 18 de julho, por meio do endereço eletrônico https://sistemas2.ufac.br/vestibular_especifico/, mediante a classificação efetuada com base nos resultados obtidos no Enem, na categoria para a comunidade em geral e, na categoria para professor de ensino, será efetuada com base na avaliação do currículo.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nas curvas do tempo com Luiz Antony

Toda nova geração, especialmente aquela que imigra para nosso estado, e, é o caso de Luiz Antony, forja novos padrões, valores e atitudes sobre a vida e a sociedade em que se estabeleceram.

Leia também

Publicidade