Cadela ganha festa de aniversário em Rio Branco

Quem não gosta de comemorar aniversário? Pelo menos um bolo precisa ter, né? Em Rio Branco, a cadela da raça shih tzu, Lara Wendy, comemorou seu primeiro  aniversário em grande estilo. Segundo matéria publicada no G1 Acre, a dona do animal, a consultora de vendas, Christina Santana, não poupou esforços para celebrar a data. Além de festa e bolo, Lara ganhou um ensaio fotográfico.

Lara comemorou o aniversário em grande estilo. Foto: Arquivo Pessoal
Os cliques foram assinadas pelo fotógrafo Assis Lima O cenário escolhido para a sessão fotográfica de Lara foi o campus da Universidade Federal do Acre (Ufac), na capital acreana. O ensaio de Lara é o segundo feito por Assis Lima, que trabalha em Rio Branco desde 2012. 
Ensaio fotográfico de Lara. Foto: Arquivo Pessoal
Apesar de peralta, a cadela não deu trabalho para fazer os cliques, e o fotógrafo gostou do resultado. “Gosto muito de algo diferente. Esse trabalho foi incrível, o resultado das fotos foi maravilhoso”, falou Lima.

A comemoração do aniversário de Lara não ficou apenas com o ensaio. A cadelinha ganhou uma festa com direito a convidados caninos. “Foi uma festa com tudo, na casa de um parente da minha esposa. É bem diferente, porque no Acre é bem difícil esses eventos. Foi bem legal. Somos apaixonadas por animais”, revelou Chirstina.
Lara recebeu amigos caninos em casa. Foto: Arquivo Pessoal
A dona de Lara contou como surgiu a ideia de fazer o aniversário da cadela. “Como acompanho um grupo da raça shih tzu, via muitas pessoas fazendo ensaios fotográficos. Falei para minha esposa e combinamos que iríamos fazer quando a Lara fizesse um ano. Então, começamos a nos organizar bem antecipado para não acontecer nenhum imprevisto”, disse.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade