Cantora Hêmilly Lira lança música ‘Sigo em Frente’ em plataformas digitais

A cantora amazonense Hêmilly Lira lançou nesta sexta-feira (17) o single ‘Sigo em Frente’ em plataformas digitais como Spotify, Deezer, Google Play, Onerpm, Amazon e iTunes. A canção, produzida por Max Viana no Vilarejostudio, no Rio de Janeiro, será distribuída pela Warner/Chappell Brasil Edições Musicais. Ao Portal Amazônia, a artista do Amazonas, que mora há sete meses no Rio de Janeiro, falou sobre a composição e as novidades da carreira.

Decidida a investir na carreira de cantora, a amazonense trocou o clima amazônico, pelos 40º graus da cidade maravilhosa. Foto: Jefferson Braga/Cedida
Emocionada, Hêmilly agradeceu ao apoio da família, amigos e dos parceiros musicais. “É um momento de muita alegria na minha carreia, então eu agradeço as pessoas que me ajudaram durante o processo. Quando vi a música no Spotify, o meu coração acelerou e dei pulos de alegria. A sensação agora é que preciso trabalhar mais ainda para divulgar esse trabalho que ficou tão bonito. É um orgulho enorme ver a música pronta depois de tudo que eu abdiquei e batalhei para chegar até aqui”, contou.

Decidida a investir na carreira de cantora, a amazonense trocou o clima amazônico, pelos 40º graus da cidade maravilhosa. “São sete meses de luta e descobertas. Sempre sonhei em expandir meus horizontes e representar o meu Estado. No momento em que tive condições, meu coração disse se não for agora, não será nunca mais, eu me joguei de corpo e alma. Agora é só colher os bons frutos dessa decisão”, revelou a cantora.

E os planos de Hêmilly para 2017? A artista afirmou que pretende trabalhar pesado na divulgação do single, mas prepara surpresas para os fãs. “Tenho projeto de um vídeoclipe da música ‘Sigo em Frente’, e pretendo produzir as outras músicas. Acho que tudo acontece no tempo certo, então gosto de ter calma e deixar as coisas acontecerem naturalmente”, disse.

Ficou curioso? Ouça a música ‘Sigo em frente’, da cantora Hêmilly Lira:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Roraima possui ao menos 24% da energia produzida por biocombustível

Fora do Sistema Integrado Nacional (SIN), Roraima tem, predominantemente, o fornecimento nos 15 municípios feito por termelétricas

Leia também

Publicidade