Inscrições abertas para Concurso Gastronômico de Natal em Manaus

Os apaixonados por cozinha poderão se inscrever até dia 17 no Concurso Gastronômico Natal do Seu Jeito Millennium Shopping. Os interessados deverão ter idade acima de 18 anos, desde que não trabalhem ou já tenham atuado como cozinheiro profissional. Além disso, a participação deverá ser de dupla, ou seja, um cozinheiro e mais um auxiliar.

Foto: Divulgação
Para se inscrever, basta dirigir-se até o departamento de marketing do centro de compras, de segunda a sexta-feira, no horário comercial, ou  encaminhar a inscrição para o e-mail mktdigital@millenniumshopping.com.br, informando todos os dados pessoais do participante e auxiliar, além da receita (com ingredientes, medidas e forma de preparo) que pretende cozinhar, acompanhada de uma fotografia do prato finalizado.

 
A primeira fase eliminatória acontecerá no dia 18 de novembro e a divulgação dos aprovados para a fase seguinte acontecerá no dia 19. Nos dias 21 e 22, acontecerá a segunda eliminatória e os nomes dos semifinalistas serão anunciados no mesmo dia. Nos dias 24 de novembro e 9 de dezembro, acontecem as semifinais. E no dia 15 de dezembro, às 18h, acontece a grande final do concurso, com a presença do Chef Raul Lemos, ex-master chef.

 
O primeiro lugar no concurso ganhará um troféu e um vale compras no valor de R$ 5 mil e o segundo receberá, além do troféu, um vale compras no valor de R$ 2 mil. O regulamento do concurso pode ser conferido no site www.millenniumshopping.com.br.
 
Aula Show

No dia 15 de dezembro, às 19h, acontece também na praça de alimentação do Millennium Shopping, a aula show do vice-campeão da segunda temporada do Master Chef Brasil 2015, Raul Lemos. Atualmente, o paulista tem uma empresa de negócios em gastronomia (chamada Mení), um food truck (o Noiz Moscada) e um canal no Youtube de boa repercussão. Com frequência, é chamado para fazer menus colaborativos, como fez para a rede de restaurantes Viena, localizada no aeroporto de Brasília. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade