Surpreso’, diz amazonense que enviou ‘lanches’ para youtuber da Holanda

O eletrotécnico Daniel Santos, 31 anos, ficou surpreso ao receber uma notificação do Youtube nesta terça-feira (7). Foi o amazonense que enviou os ‘lanches’ de Manaus pra youtuber holandesa Nienke. O vídeo, intitulado ‘Mais petiscos brasileiros’, viralizou nas redes sociais entre internautas do Amazonas e alcançou mais de 300 mil visualizações até a publicação desta matéria.

Foto: Reprodução
Santos diz que sempre acompanhou os vídeos de Nienke e decidiu enviar alguns produtos populares em Manaus para a youtuber experimentar. O amazonense foi ao supermercado e comprou alimentos que pudessem ser enviados até a Holanda. No dia 17 de janeiro a encomenda foi postada. “O pacote chegou no dia 30 de janeiro, então a partir desse dia fiquei na expectativa para assistir ao vídeo de reação da Nienke”, contou ao Portal Amazônia.

No vídeo, a youtuber lê uma carta enviada por Daniel e o segue em uma rede social. A jovem agradece ao gesto e começa a experimentar os lanches. “Ela gosta muito de snacks, que são aqueles lanches rápidos. A partir disso optei em enviar os produtos que mais compramos nos supermercados. Fiquei muito ansioso para saber o que ela achou dos lanches, e a reação foi melhor do que eu esperava. Achei bacana que ela provou tudo”, afirmou.

Foto: Reprodução/Youtube
A resposta dos internautas assustou o amazonense no primeiro momento. Ele contou que muitas pessoas passaram a adicioná-lo nas redes sociais. Apesar de ser bastante ativo na internet, Daniel não tem planos de criar um canal no Youtube. “Eu não esperava tudo isso. São muitas pessoas me procurando e enviando mensagens, meio que assusta, mas é legal saber da reação das pessoas. Uso bastante as redes sociais, mas não tenho vontade de me tornar um youtuber”, confessou.

Muitos internautas reclamaram da falta de produtos regionais. Santos disse que pretende enviar uma cesta com produtos da terra, mas no primeiro contato com a youtuber preferiu comprar coisas que ela gostaria. “Algumas pessoas falaram sobre o refrigerante Baré, que é conhecido na região, mas no dia que fiz as compras não encontrei e mandei outra marca. Agora vou tentar enviar apenas alimentos que encontramos aqui”, disse.

Assista ao vídeo de Nienke:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Victor Xamã: a renovação do rap que vem da Amazônia

Expoente do estilo na região Norte, artista chama atenção por timbre grave e rimas que falam do cotidiano de quem vive entre as agruras da cidade grande e a maior floresta do mundo.

Leia também

Publicidade