O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim. Depois dos rumores circularam na imprensa na segunda-feira (19), o representante da atriz confirmou de vez a informação em entrevista ao jornal ‘Telegraph’ e explicou o motivo.
“A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento”, disse Robert Offer no comunicado oficial. “Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil”, disse Brad, que tem seis filhos com Jolie.
No divórcio, de acordo com a publicação, Angelina vai ser representada pela advogada Laura Wasser, que também ajudou Johnny Deppy. Segundo fontes consultadas pelo ‘TMZ’, a principal motivação para o divórcio seria a forma como Pitt estaria interagindo com os filhos, de uma forma que não estaria agradando Angelina. O site ainda informa que está descartada a hipótese de traição como motor para a separação do casal. Angelina e Brad estão juntos desde 2004, mas o casamento foi oficializado apenas em agosto de 2014.