Saci-Pererê apresenta especial de Halloween do Amazon Sat

MANAUS – Ser mitológico que habita as florestas da Amazônia, o temido Saci Pererê invade a tela do Amazon Sat. O canal prepara a exibição do Cine Amazon Sat especial de Halloween nesta sexta-feira (30), a partir das 20h, e domingo (1), às 23h. O programa é apresentado pelo próprio saci-pererê que mostra os principais curtas metragens de terror exibidos no programa.
O misterioso Saci-Pererê apresentará o Cine Amazon Sat. Foto: Reprodução/Amazon Sat
O especial, dividido em duas partes, apresenta ao público sete curtas produzidos no Amazonas e Pará. Todos abordam temas sobrenaturais e sombrios da nossa região. Entre as produções selecionadas duas serão exibidas pela primeira vez: Bicho Papão, de Neandro Neo e Brechó de Márcio Nascimento.
Veja os curtas exibidos no programa:
30 de outubro – Sexta-feira:
Bicho-Papão, de Wander Luís
Sinopse: Garotinha tem uma amizade especial com um personagem que aterroriza crianças no mundo todo.
Umbral, de Leonardo Augusto
Sinopse: A Matinta-Pereira, uma das lendas mais conhecidas da Amazônia, ganha novos contornos nesse envolvente suspense. Narra a história de uma garota adotada que sofre constantemente com crises de identidade e com as poucas lembranças de um passado nebuloso. As respostas para todas as suas perguntas só serão encontradas na exuberante floresta, que cerca a sua nova casa. 
Brechó, de Marcio Nascimento
Sinopse: A simpática Dona Zélia, proprietária de um brechó, recebe uma cliente, a jovem Andréia que descobrirá um terrível segredo da meiga senhora. O segredo é guardado há muito tempo.
Curtas mostram o melhor do terro regional. Foto: Reprodução/Amazon Sat
1° de novembro – Domingo:
Chá das cinco, de Wander Luis
Sinopse: João Paulo é um carteiro que segue sua rotina normalmente. Um dia dona Laura, uma senhora simpática o convida a entrar em sua casa, uma estranha coincidência irá unir seus caminhos.
Submersos, de Castro Jr.
Sinopse: A vida de uma família muda drasticamente com a visita de um garoto. Mas qual será o objetivo do jovem?
Segredos de Hellen, de Igor Matheus
Sinopse: Hellen veio de um lugar distante, não brilha, nem vira pó à luz do sol. Seria uma garota normal, se não fosse um pequeno detalhe.
Eles podem voltar, de Roberto ‘Hades’ Nazaré
Sinopse: Algumas vezes um erro que cometemos no passado sempre volta para nos assombrar.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Censo Demográfico: quilombolas rondonienses tem idade mediana um ano a mais que população total

Na região norte, o maior índice de envelhecimento dos quilombolas foi apresentado por Mato Grosso (76,93) e os menores foram no Amazonas (23,4) e Amapá (28,96).

Leia também

Publicidade