Rede Amazônica sorteará bolsas para oficina de atuação em Rio Branco

Você gosta de atuar? Rio Branco vai receber um curso de técnicas teatrais a partir do dia 20 de outubro. As inscrições começaram nesta quarta-feira (4), e o público receberá aulas experimentais gratuitamente. Segundo informações do G1 Acre, serão formadas oito turmas com 20 a 25 alunos cada.

O Grupo Rede Amazônica sorteará cinco bolsas para curso. Os interessados em participar devem escrever uma carta explicando o porquê deve ser escolhido e entregar na sede da Rede Amazônia Acre, localizada na Rua Jatobá, loteamento Novo Horizonte. 

Foto: Reprodução/Shutterstock
Três diretores e cinco atores foram selecionados para trabalhar com os alunos do Acre. Durante o curso, os técnicos vão ensinar formas de apresentação pessoal, maneiras de falar em público, como se comportar frente à câmera, como perder o medo e a timidez. 

As oficinas ocorrem até o dia 18 de dezembro em três dias da semana: domingos, segundas e terças-feiras. Uma professora de fonoaudiologia estará nas aulas para ajudar os alunos. O aluno pode pagar o curso em três parcelas de R$ 395.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nas curvas do tempo com Luiz Antony

Toda nova geração, especialmente aquela que imigra para nosso estado, e, é o caso de Luiz Antony, forja novos padrões, valores e atitudes sobre a vida e a sociedade em que se estabeleceram.

Leia também

Publicidade