Rede Amazônica lança novela ‘A Força do Querer’, em Manaus

Neste domingo (2) a Rede Amazônia realiza uma ação de lançamento da novela ‘A Força do Querer’, a partir das 19h, no Teatro Amazonas. O evento conta com a participação do Balé Experimental do Amazonas, que promete mergulhar o público no universo da trama e a banda regional Cuiró, um projeto musical que foi convidado a participar das gravações no casamento da personagem Rita (Isis Valverde).

No hall do Teatro Amazonas, o público vai sentir todo o clima da novela. Além dos convidados locais que participaram da novela, a festa de lançamento contará com a participação do ator Fiuk, que interpreta o personagem Rui. Os portões do teatro abrirá às 18h30 e a entrada é gratuita. 

Foto: Reprodução/Instagram
A Força do Querer, nova novela das 21h, traz a riqueza da cultura paraense , a lenda dos botos e das sereias e até a sabedoria da tribo indígena Ashaninka, que vive na fronteira do Acre com o Peru. A novela foi gravada durante um mês na região Norte do país, a maior parte do tempo em Vila de Acajatuba, cenário da fictícia Parazinho, que fica a cerca de uma hora de barco de Manaus. 
“O clima da região Norte estará na novela até o final, já que os personagens do Pará se mudam para Portugal Pequeno, em Niterói, levando sua cultura”, explica o diretor artístico Rogério Gomes. “A novela trata de temas muito universais, o público vai se identificar”, aposta.

Com estreia para o dia 3 de abril, a próxima novela das 21h, ‘A Força do Querer’, de Glória Perez e direção artística de Rogério Gomes, tem direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Cláudio Boeckel, Roberto Richard e Fábio Strazzer. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisador conta como é o desafio de planejar uma expedição científica à Amazônia

Felipe Augusto Zanusso Souza, pós-doutorando no Laboratório de Ecologia e Evolução de Vertebrados do Inpa, detalha como é organizar uma missão a campo em área remota da floresta tropical.

Leia também

Publicidade