Miss Brasil 2018: amazonense Mayra Dias chega em Manaus

Fãs amazonenses lotaram o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, na manhã desta quinta-feira (7) para receber a Miss Brasil Mayra Dias. Pela primeira vez na capital desde a conquista da faixa, a itacoatiarense aproveitou a oportunidade para rever familiares, amigos e admiradores.

O estilista e coordenador do fã-clube, Arthur Cassiano, contou que estava ansioso para poder dar um abraço na miss que é sua amiga.

“A nossa amizade começou em 2011. Já participei de vários concursos com ela, tanto de boi quanto de miss, e sempre foi uma honra fazer os acessórios dela e alguns looks. Pra mim, para o fã-clube e para o povo amazonense, tem sido uma alegria muito grande, pois até agora e não acredito que ela tenha conquistado o concurso, só quem está perto sabe do quanto ela lutou por isso”, disse. 

Foto: William Costa/Portal Amazônia

Ao desembarcar em Manaus, a miss Brasil foi recebida pela família em uma área reservada no aeroporto, mas logo saiu para atender, rapidamente a imprensa, e falou da conquista da coroa de miss. “Estou muito feliz e realizada, e essa não é uma vitória só minha, é do meu estado também. E estou  bem ansiosa pelo que vem aí fora”, disse.

Foto: William Costa/Portal Amazônia
Sobre o miss universo, Mayra Dias, falou da expectativa e preparação. “As expectativas para o miss universo são as melhores possíveis, vou me preparar bastante, intensificar tudo aquilo que eu vinha fazendo durante anos, e dar o meu melhor no miss universo”, disse.
Foto: William Costa/Portal Amazônia

A passagem de Mayra Dias pelo Amazonas segue uma série de compromissos, entre eles, reunião com o governador do Estado, homenagem na Assembléia Legislativa do Amazonas, entrevistas para emissoras de rádio e televisão.

Sobre

Mayra nasceu no município de Itacoatiara (176 km de Manaus), tem 26 anos e é jornalista. É a segunda miss Brasil amazonense, a primeira foi Terezinha Morango, em 1957.

Conquistou a edição 2018 do concurso miss Brasil, em maio, e na premiação, levou uma coroa avaliada em R$ 40 mil, um carro 0 km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop.

* Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Amazônia no WhatsApp: (92) 99283-4672.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Relatório destaca estratégias para transformar o setor madeireiro da Amazônia em modelo sustentável

Para o projeto Amazônia 2030, a madeira quando produzida de forma responsável desponta como alternativa para atender às demandas de construção civil e outros mercados globais.

Leia também

Publicidade