Miss Brasil 2018: amazonense Mayra Dias chega em Manaus

Fãs amazonenses lotaram o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, na manhã desta quinta-feira (7) para receber a Miss Brasil Mayra Dias. Pela primeira vez na capital desde a conquista da faixa, a itacoatiarense aproveitou a oportunidade para rever familiares, amigos e admiradores.

O estilista e coordenador do fã-clube, Arthur Cassiano, contou que estava ansioso para poder dar um abraço na miss que é sua amiga.

“A nossa amizade começou em 2011. Já participei de vários concursos com ela, tanto de boi quanto de miss, e sempre foi uma honra fazer os acessórios dela e alguns looks. Pra mim, para o fã-clube e para o povo amazonense, tem sido uma alegria muito grande, pois até agora e não acredito que ela tenha conquistado o concurso, só quem está perto sabe do quanto ela lutou por isso”, disse. 

Foto: William Costa/Portal Amazônia

Ao desembarcar em Manaus, a miss Brasil foi recebida pela família em uma área reservada no aeroporto, mas logo saiu para atender, rapidamente a imprensa, e falou da conquista da coroa de miss. “Estou muito feliz e realizada, e essa não é uma vitória só minha, é do meu estado também. E estou  bem ansiosa pelo que vem aí fora”, disse.

Foto: William Costa/Portal Amazônia
Sobre o miss universo, Mayra Dias, falou da expectativa e preparação. “As expectativas para o miss universo são as melhores possíveis, vou me preparar bastante, intensificar tudo aquilo que eu vinha fazendo durante anos, e dar o meu melhor no miss universo”, disse.
Foto: William Costa/Portal Amazônia

A passagem de Mayra Dias pelo Amazonas segue uma série de compromissos, entre eles, reunião com o governador do Estado, homenagem na Assembléia Legislativa do Amazonas, entrevistas para emissoras de rádio e televisão.

Sobre

Mayra nasceu no município de Itacoatiara (176 km de Manaus), tem 26 anos e é jornalista. É a segunda miss Brasil amazonense, a primeira foi Terezinha Morango, em 1957.

Conquistou a edição 2018 do concurso miss Brasil, em maio, e na premiação, levou uma coroa avaliada em R$ 40 mil, um carro 0 km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop.

* Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Amazônia no WhatsApp: (92) 99283-4672.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Base do primeiro campus fluvial do Brasil será construída no Amapá

Ordem de serviço da base foi assinada durante um evento no Instituto Federal do Amapá (Ifap) no dia 27. Estrutura deve ser entregue em até seis meses.

Leia também

Publicidade