Marina Ruy Barbosa fala sobre os preparativos para o casamento com Xandinho Negrão

Marina Ruy Barbosa já está se preparando para subir ao altar. Em uma conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, a atriz, que foi surpreendida pelo namorado Xandinho Negrão, ao ser pedida em casamento em uma viagem do casal a Tailândia, falou pela primeira vez sobre o grande dia que terá como madrinha a amiga Luma Costa e acontecerá em 2017. 

Foto: Reprodução/Instagram-Marina Ruy Barbosa
Ansiosa para subir ao altar, a ruiva afirmou que é perfeccionista e irá participar de toda a preparação. “Quando começo a pensar eu falo: ‘Meu Deus! Tenho que começar logo’. É muita coisa para organizar e sou superperfeccionista, porque vou querer participar de tudo, pois é um momento muito especial”, disse.
Marina revelou detalhes do que pretende usar para oficializar a união com o piloto. “Quando eu era mais nova, pensava em casar a noite e na igreja. Hoje, penso em casamento ao ar livre, com flores e campo, que eu amo. Cabelo solto e o vestido não dá para ser muito volumoso. Penso em algo parecido com o que a Ana Beatriz Barros usou, estava incrível, o casamento dela foi de dia na Grécia, maravilhoso”, contou. Saiba mais no iBahia
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazônia News estreia no Amazon Sat com foco em notícias que constroem a região

O 'Amazônia News' será exibido de segunda a sexta-feira, às 13h (horário de Manaus) e apresentado pela jornalista Juliana Fontes.

Leia também

Publicidade