Kim Kardashian deixa a França após ser assaltada e ter 11 milhões de dólares levados

A socialite Kim Kardashian deixou a França em um avião particular depois de ter sido assaltada a mão armada em um apartamento de Paris. Ela visitava a cidade para participar do Paris Fashion Week. O jornal ‘Daily Mail’ obteve fotos dela deixando o país acompanhada de seu guarda-costas pessoal, Pascal Duvier, e da sua assessora. Kim cobriu a cabeça com um lenço preto.

Um porta-voz informou à rede de TV “CNN” que Kim estava “profundamente abalada, mas fisicamente ilesa” após o incidente.

Foto: Divulgação
Segundo o “Daily Mail”, ela teve 11 milhões de dólares, cerca de R$ 35 milhões, roubados em joias. Kim foi abordada por cinco homens mascarados armados vestidos como policiais. Os homens roubaram uma caixa de joias com peças no valor de 6,7 milhões de dólares e um anel no valor 4,5 milhões de dólares. Uma fonte informou à publicação que o valor poderia chegar a 16 milhões de dólares (R$ 52 milhões). Kim também perdeu dois telefones.

Os ladrões entraram no prédio por volta das 2h30 da manhã e algemaram o guarda noturno. Depois, entraram no quarto de Kim, a ameaçaram com uma arma, a amarraram e a trancaram no banheiro. O marido de Kim, Kanye West, estava se apresentando num festival em Nova York, nos Estados Unidos, quando o assalto ocorreu e encerrou o show mais cedo.

Uma fã que estava no local filmou a hora em que o rapper interrompeu o show no Meadows Fest. “Desculpe, há uma emergência familiar e preciso para o show”.

Os filhos do casal Norh, de 3 anos, e Saint, de 10 meses, não estavam no quarto no momento do assalto. Bem como a irmã de Kim, Kourtney Kardashian. As duas tinha ido a um desfile da marca Givenchy antes do assalto. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de cosméticos sustentáveis assegura renda de comunidades na Amazônia

O Projeto Cosméticos Sustentáveis da Amazônia é uma parceria público-privada que congrega 19 associações de produtores focadas na extração da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade