Questionada sobre a rotina de cuidados, Juliana se espantou com tanta curiosidade. “Estou com 60 quilos, de bem com a balança e muito satisfeita com os músculos que adquiri”, explicou ela, que se cansou das perguntas sobre boa forma. “Não tenho problema nenhum em falar, mas já falei muito”, disse. Ela explica que agora é adepta do muay thai. “É ótimo porque não dá vontade de socar o marido”, conta.
Dois Irmãos
Na trama, Juliana Paes viverá Zana, uma mulher apaixonada pelos filhos gêmeos, mas que se vê dividida no meio da briga deles. Mãe de dois meninos, Antônio, de 3 anos, e Pedro, de 5, diz que é possível ter mais afinidade com um filho do que com outro.
“Eu acho que preferir é uma palavra que embute muitas coisas, o amor por um filho e pelo outro é uma das dimensões da convivência. É incondicional mesmo, só que ele paira num lugar maior, mais abrangente. Agora, afinidade é outra história. Às vezes a gente tem, sim, mais afinidade com um filho do que com outro. Isso é amar mais? Não sei. Eu acho que é possível amar igualmente, desejar a mesma coisa e se dedicar a um filho tanto para outro, mas afinidade é diferente disso”, finalizou. Saiba mais no iBahia.