Ji-Paraná recebe 2º Encontro de Crespas e Cacheadas

As “cacheadas” de Ji-Paraná, na Região Central de Rondônia, promovem, no próximo dia 2 de junho na Praça da Bíblia, no centro da cidade, o 2º Encontro de Crespas e Cacheadas. De acordo com reportagem publicada no site G1 Rondônia, a expectativa dos organizadores é receber cerca de 300 meninas durante o evento, que contará também com o concurso “Miss Cacheia Jipa”. O evento será gratuito.

Foto:Reprodução/Rede Amazônica

Na primeira edição, cerca de 150 meninas participaram e agora, durante o segundo encontro, além das jovens trocarem dicas sobre os cabelos, também serão realizadas palestras sobre cuidados com os cachos, sessão de fotos, sorteios de brindes e um concurso de beleza.

“Dessa vez esperamos receber mais de 300 pessoas, pelo fato do concurso da escolha da ‘Musa do Cacheia Jipa’. Já temos 13 candidatas inscritas, mas mais meninas podem se inscrever, com idade mínima de 14 anos e sem limites para idade máxima”, afirma Rochany Stéfany, organizadora do evento.

Serviço

2º Encontro de Crespas e Cacheadas de Ji-Paraná

Local: Praça da Biblia (Avenida Marechal Rondon, Centro)
Entrada franca
Horário: 15h
Informações: (69) 99353-5727
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Orquídeas fazem parte de ingredientes para produção de chocolate no Equador

Pode até soar estranho, mas a verdade é que, embora seja uma especiaria, a baunilha (Vanilla planifolia) faz parte da família das orquídeas.

Leia também

Publicidade