Eduardo Sterblitch entra para bancada do ‘Amor & Sexo’

Foto: Reprodução/Facebook-Eduardo Sterblitch

As gravações para a décima temporada do programa global ‘Amor & Sexo‘ já começaram. De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do ‘Uol’, a novidade para o programa já foi apresentada. Trata-se do humorista Eduardo Sterblitch, que a partir de agora passa a fazer parte da bancada da atração.

Segundo a publicação, Eduardo já era paquerado pela Globo desde sua saída do ‘Pânico na Band’. Além dele, a bancada conta com a presença de Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins. Apresentado por Fernanda Lima, o ‘Amor & Sexo’ vai ao ar a partir de janeiro, todos os sábados, nas férias do ‘Zorra Total’. Saiba mais no Opens external link in new windowiBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Circuito Tocantinense de Pesca Esportiva é lançado com expectativa de movimentar R$ 15 milhões

É esperado que o Circuito de Pesca Esportiva reúna um público estimado em mais de 15 mil pessoas e conte com a participação mínima de 300 equipes ao longo das etapas.

Leia também

Publicidade