A bailarina Aline Riscado não vai mais fazer parte da equipe do ‘Pânico na Band’ em 2017. Em entrevista à revista ‘Veja’, a modelo justificou a decisão. “Não renovarei com o Pânico por causa dos meus novos projetos”, diz ela. Ma se engana quem pensa que ela vai ficar desempregada. No ano que vem, Aline vai estrear no cinema e participará da ‘Paixão de Cristo’ de Nova Jerusalém, em Pernambuco. Por fim, fará uma peça com o namorado, Felipe Roque.
O último programa de 2016 foi ao ar no domingo (18) e teve o anúncio da saída do diretor Alan Rapp, que nos últimos 13 anos foi um dos líderes da atração. Rapp será substituído por Marcelo Nascimento, ex-Superpop.
“O Pânico precisa de uma renovada, com novos quadros, novo elenco”, justifica Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do formato e sócio da Band na produção do programa.
Segundo o site ‘Notícias da TV’, do elenco atual, deverão permanecer em 2017 somente Márvio Lúcio, o Carioca, Marcos Chiesa, o Bola, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Daniel Zukerman. Eles já renovaram contrato.
Estão com futuro incerto no programa, a partir de fevereiro, Mari Baianinha, Fabio Rabin, Lucas Salles, Diego Becker, Júlio Cocielo e Fernanda Lacerda, a Mendigata, entre outros profissinais. Gui Santana deve ficar. Saiba mais no iBahia.