Confira quatro looks para arrasar nas festas de Natal e Ano Novo

Faltam poucos dias para as festas de fim de ano, e muitas mulheres, ainda não decidiram qual look usar. O Portal Amazônia conversou com o gestor da Carmen Steffens em Manaus, Lucas Santos, que deu algumas dicas para as amazônidas arrasarem nos eventos de dezembro; confira:Vermelho coringa 
Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
A composição deste macacão vermelhão é em Lurex, ou seja, um dos seus pontos fortes. A abertura da parte superior dá um charme e elegância. Os detalhes em babados favorecem. É um look simples, mas ele faz a mulher brilhar sem esforço. Se for usar acessórios, escolhe algo em dourado, pois, é a combinação perfeita. 
Cores em sintonia 

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Nesse look, o detalhe maior fica na combinação das cores, afinal, tem esse tom de dourado misturado com preto. Essas linhas favorecem as curvas da mulher amazônida. A bolsa que acompanha dá um ar sério, pode ser usada lateralmente, o que deixa o look mais esportivo. É perfeito para quem não gosta de estar muito arrumada, mas não querem perder a alegância. Pode se usado tanto para o Natal, quanto para o Ano Novo.
Shortinho 

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Esse é um look perfeito para a ocasião. Na verdade, são duas peças, a composição de cima é uma outra camisa que você pode combinar com um cropped ou top; ela tem um comprimento até maior, mas foi feita essa amarração proposital para deixar o look mais ‘fashionista’. O short jeans é uma peça clássica no guarda-roupa feminino. Já o salto, não pode faltar para uma mulher elegante que quer arrasar. A bolsa no mesmo tom prateado é outro diferencial desse look. É indicado para quem vai comemorar a virada na praia.
Conforto 

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Essa é a escolha para quem preza pelo conforto e estilo. O sapata com o vestido, detalhado em pérolas, faz a combinação sutil e perfeita de branco com o dourado. É um look simples, perfeito para as mulheres que vão passar o ano dançando e querem ficar confortável.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade