CBN Amazônia celebra 4 anos com transmissão ao vivo do Musa

A rádio CBN Amazônia completou nesta sexta-feira (13) quatro anos de fundação. Para comemorar a equipe da rádio realizou uma transmissão ao vivo do Museu da Amazônia, localizada no Largo São Sebastião, Centro de Manaus.
Segundo o gerente de rádio jornalismo, Cristóvão Nonato, a principal missão da CBN Amazônia é agregar os cidadãos da região Norte. “São quatro anos levando informação para toda Amazônia. Estou muito orgulhoso de todo trabalho que estamos desenvolvendo, e nada melhor do que uma transmissão ao vivo para celebrar”, disse.

Cristóvão Nonato comanda o programa CBN Amazônia. Foto: Reprodução/Facebook-CBN Amazônia
Para Nonato, ainda existem muitos desafios pela frente. No ano passado, a Central Brasileira de Notícias (CBN) iniciou a transmissão em Frequência Modulada (FM) da CBN Amazônia. “Foram muitas batalhas, mas conseguimos. Agora é conquistar a cada dia a confiança dos Amazônidas”, contou o gerente de rádio jornalismo.
Além da transmissão ao vivo do Musa, a festa da CBN Amazônia contou com bolo e parabéns. “Para nós é uma satisfação realizar o aniversário da CBN Amazônia no centro histórico de Manaus. Queremos agregar a cada dia os Estados da Amazônia com a nossa rádio, afinal a programação é feita para todos”, afirmou o coordenador de conteúdo da CBN Amazônia, Lemos Ribeiro.
Atualmente, o sinal da CBN Amazônia está disponível para o Amazonas, Rio Branco, no Acre, e Guajara-Mirim, em Rondônia, pela frequência 95,7 (FM).
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Localizado em ilha desabitada, Observatório Magnético no Pará estuda mistérios da Terra

A apenas 12 km da costa de Belém, o Observatório Magnético de Tatuoca estuda o campo magnético e suas influências na vida cotidiana.

Leia também

Publicidade