Borboletas são tema da programação de domingo no Mangal

Os projetos Momento EcoZoo e Teatrinho do Mangal levarão para bem perto da plateia a beleza e delicadeza das borboletas. A programação deste domingo (2) iniciará às 9h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, no Parque Zoobotânico Mangal das Garças, em Belém. A equipe de tratadores do Parque mostrará as diversas fases da vida desses insetos.

Após o momento de educação ambiental, Zezé Caxiado fará sua estreia no Projeto Teatrinho do Mangal, contando a história ‘A borboleta e a minhoca’, extraída do livro ‘A primavera da lagarta’, da escritora brasileira de livros infantis Ruth Rocha.

Foto: Divulgação
“Esta é uma história repleta de diálogos que transmitem mensagens importantes, de compreensão, de crescimento, de evolução. Não tenho um tempo certo para contar uma história, tudo depende da troca que irá acontecer com o público. Gosto de sentar no meu banquinho e olhar nos olhos das crianças enquanto leio para elas, e enquanto elas descobrem que também podem ler”, diz Zezé.

O Teatrinho do Mangal tem entrada franca e é realizado sempre no primeiro e terceiro domingos de cada mês. O projeto é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Mangal das Garças.

Teatrinho do Mangal, com Zezé Caxiado contando a história ‘A borboleta e a minhoca’, e Momento EcoZoo, com a metamorfose das borboletas. No domingo (2), a partir das 9h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, do Mangal das Garças (Passagem Carneiro da Rocha, s/n – Cidade Velha). Entrada franca.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Fundação Rede Amazônica visita SEBRAE/RR para fortalecer parcerias no estado

Nesta quarta-feira (17), a Fundação Rede Amazônica realizou uma visita à sede do SEBRAE em Roraima, marcando um importante...

Leia também

Publicidade