Um encontro que busca promover a cultura do coaching no Amazonas. Essa é a ideia do ‘Coaching Coffee‘, que acontece nesta terça-feira (18) em Manaus. No encontro, entre coaches e convidados, são discutidos temas que ajudam pessoas a superarem limites e para a edição de julho os escolhidos são a autoestima e o preconceito.
O foco, segundo a organização é em três principais comunidades estigmatizadas: portadores de vitiligo, negros e LGBT+. “Nosso foco será em torno de uma discussão que pretende demonstrar como o processo de coaching pode colaborar para que as pessoas vitimadas pelo preconceito e suas variáveis possam superar as terríveis consequências causadas por este mal, como: baixa autoestima, depressão, transtorno de ansiedade, fobias, auto exclusão e outros transtornos psíquicos que podem resultar até mesmo em suicídio”, informam.
Foram escolhidas três pessoas que passam por essas discriminações: a psicóloga Ana Carolina Sequeira; a cantora Jéssica Stephens; e a modelo e atriz Luana Bastos. Realizado pela coaching Danyelle Coelho, a participação é gratuita, mas deve ser feita inscrição prévia. O encontro acontece a partir das 19h na Livraria Leitura, do Amazonas Shopping. O público estimado é de 50 pessoas.