Autoestima e o preconceito são temas de debate entre coaches em Manaus

Foto: Reprodução/Facebook

Um encontro que busca promover a cultura do coaching no Amazonas. Essa é a ideia do ‘Coaching Coffee‘, que acontece nesta terça-feira (18) em Manaus. No encontro, entre coaches e convidados, são discutidos temas que ajudam pessoas a superarem limites e para a edição de julho os escolhidos são a autoestima e o preconceito.

O foco, segundo a organização é em três principais comunidades estigmatizadas: portadores de vitiligo, negros e LGBT+. “Nosso foco será em torno de uma discussão que pretende demonstrar como o processo de coaching pode colaborar para que as pessoas vitimadas pelo preconceito e suas variáveis possam superar as terríveis consequências causadas por este mal, como: baixa autoestima, depressão, transtorno de ansiedade, fobias, auto exclusão e outros transtornos psíquicos que podem resultar até mesmo em suicídio”, informam.

Foram escolhidas três pessoas que passam por essas discriminações: a psicóloga Ana Carolina Sequeira; a cantora Jéssica Stephens; e a modelo e atriz Luana Bastos. Realizado pela coaching Danyelle Coelho, a participação é gratuita, mas deve ser feita inscrição prévia.  O encontro acontece a partir das 19h na Livraria Leitura, do Amazonas Shopping. O público estimado é de 50 pessoas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Peças europeias dos séculos 18 e 19 são encontradas durante obras em praça no Amapá

Arqueólogos encontram as peças em escavações na Praça Barão do Rio Branco, no centro de Macapá. Objetos serão estudados por pesquisadores da Unifap.

Leia também

Publicidade