Arraial da Rede Amazônica começa nesta sexta-feira

A 17ª edição do Arraial da Rede Amazônica começa nesta sexta-feira (13), e segue até domingo (15), no Pavilhão do Studio 5, em Manaus.

O tradicional arraial traz outras novidades nesta edição. Além dos estandes e das apresentações musicais, o evento vai implantar a Moeda Social como forma de ajudar instituições como o Grupo de Apoio à Criança com Cancêr (GACC) e o Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (NACER).

Todas as entradas no Arraial serão revertidas em cédulas, que darão descontos nos produtos ofertados nos estandes do GACC e do NACER.

Ao todo, o evento deve reunir 27 expositores, entre comidas típicas, brincadeiras e outros. Além disso, o arraial deve contar com a participação tradicional de grupos de danças folclóricas de Manaus.

Para animar as noites, mais de 25 grupos de danças, das diversas zonas de Manaus, animam o palco se reversando com muita música nas três noites. E ainda, muitas opções de diversões para a família com o tiro ao alvo e a tradicional pescaria. Atrações confirmadas: Zezinho Correa (Sexta-feira), Banda Gamboa (Sábado) e Nunes Filho (Domingo). E nos intervalos o famoso bingo terá a participação dos apresentadores da Rede Amazônica, que vão agitar o público presente. 

Foto: Divulgação

Ingressos

Durante os três dias, o evento ficará aberto ao público de 17h às 23h, no Pavilhão do Studio 5. As entradas custarão R$ 6 (meia) e R$ 12 (inteira). Crianças menores de 4 anos e idosos não pagam entrada.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Festival Amazônia Mapping reúne atrações internacionais em Belém; confira a programação

O line-up do festival traz espetáculos de música e imagem como o Ciclope Studio, projeto de artes visuais da Bolívia e o feat entre Tambores do Pacoval e Mestra Bigica.

Leia também

Publicidade