Após estrear canal no Youtube, Gretchen procura emprego na França

Além do título de rainha do rebolado, Gretchen agora carrega uma nova alcunha, a de rainha dos memes. A ex-dançarinha estreou na manhã da última terça-feira (18), um canal no Youtube e em menos de um dia já compartilhou com os seus seguidores mais de 20 vídeos.

Dando início a vida de YouTuber, a cantora afirmou que criou o canal para mostrar aos seus fãs a sua vida na França. “Esse vai ser um canal para ter um contato direto comigo aqui na França. Vamos falar de tudo o que vocês imaginarem”, contou. 

Foto: Reprodução
E quando Grecthen falou “tudo”, era tudo mesmo! Morando desde 2012 na Europa, a eterna rainha do bumbum revelou em seu canal no Youtube que foi até um órgão público na França para se candidatar a uma vaga de trabalho. “Sou uma pessoa normal, procuro emprego assim como faxineira, cuidar de criança. Porque aqui não quero cantar, não quero fazer show”, falou.

A mãe de Thammy falou ainda que não pretende continuar fazendo shows e que deve encerrar de vez a carreira artística. A cantora caba de lançar um EP. “Não posso achar que sou a madame até porque aqui eu não quero cantar e fazer shows. Quero fazer outra coisa, quero trabalhar normal”, revelou.

A estreia de Gretchen no youtube casou com a pausa de Kéfera na carreira de youtuber, o que rendeu vários comentários engraçados afirmando que a cantora seria a nova Kéfera. “a kefera se aposentando bem na hora que a gretchen se lança como youtuber. coincidencia? acho que nao”, brincou um fã. “sai kefera youtuber entra gretchen youtuber só cego nao ve o começo de um verdadeiro reinado na internet”, comentou outra. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Acervo completo da revista científica Amazoniana é digitalizado pelo Inpa

Fruto de convênio do Inpa com o Instituto Max-Planck, da Alemanha, a revista Amazoniana circulou por mais de 40 anos.

Leia também

Publicidade