“Eu estava no Parque Ibirapuera quando fui assalto, e levaram minha mochila, fui procurar uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência e quando eu saí de lá, avistei 3 carros e em um deles, uma loira bonita e alta, até pensei que era a Pablo (Vittar), mas quando me dei conta era a Katy”, disse.
Vinicius conta, que estava descalço e suado e não teve dúvida de chegar perto do carro em que estava a cantora.
“Eu me aproximei, e os seguranças me impediram, mas eu fiquei gritando e chorando, Katy, Katy, Katy e disse que há amava, ela percebeu e desceu do carro só para me atender, me abraçou e fizemos uma foto. Ela é muito carinhosa, meu inglês não é muito bom, mas eu só conseguia dizer que a amava. Ela perguntou meu nome, e pronunciou Vinicius, eu nunca vou me esquecer”, disse.
Após o encontro, a foto de Vinicius com a cantora viralizou na internet e ele conta como vê essa repercussão.
“A emoção é de algo que se espera a muito tempo. Eu vindo de Cuiabá e de repente, encontro ela aqui assim, entendeu?! Tanta gente que mora aqui e tem acesso mais fácil aos shows e eu vindo de longe, me senti muito privilegiado em encontrar e ter esse momento com ela. Me sinto especial e uma pessoa realizada. Todas as vezes que eu ver a foto, vou chorar”, concluiu.
Vinicius é estagiário no Tribunal de Justiça do Mato Grosso e está em São Paulo apenas para ir ao show da cantora. O fã tem até uma tatuagem na perna, com um trecho da música “Chained To The Rhythm“.
Katy Perry
É uma cantora, compositora e dançarina norte-americana, que está em turnê no Brasil. Possou pela cidade de Porto Alegre, canta neste sábado (17) em São Paulo, e domingo (18) no Rio de Janeiro.